Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2011

Inglesinhas, Aposte nas Unhas Coloridas!

Olá Pessoal, cada dia  mais, surgem novidades e novas tendências para as unhas, são varias as formas que se pode usar para deixar a unha mais bonita e muitas são as variações de esmaltes que se tem hoje em dia: Como texturas, cores, combinações que você pode deixar sua unha na moda. Você pode decorar a unha ao seu gosto deixando sempre com muito estilo. Hoje vou falar um pouco sobre unhas inglesinhas que é uma tendência bem criativa e interessante. Sabe a francesinha? Onde a unha é pintada com renda e a ponta de branco? Pois então, a moda hoje é a unha inglesinha que é a versão colorida da francesinha, você pode usar uma cor na base e outra para as pontas, vale brincar com as cores, mas é claro que tem que combinar enter si. Nesse vídeo, mostra passo-a-passo como fazer a inglesinha.                                                                       Viram? Interessante a combinação do laranja com verde!                                                                 

A História do Esmalte e as Tendências para o Verão 2012

Cada vez mais surgem novas tendências, seja no jeito de se vestir no acessório que usar e muitas outras questões. Mais o que quero mostrar hoje pra vocês  são as tendências dos esmaltes para esse verão.E cada dia mais tem surgido tons diferentes para todos os gostos. E os esmaltes também seguem as Tendências da moda, as cores para esse verão vem com muitas variedades, como os cintilantes que vão estar em alta, cores fortes, tons pastéis, nudes e muitas outras cores bonitas e interessantes. Mais nem sempre foi assim, o esmalte surgiu na China há 5000 anos, para as chinesas o tamanho da unha determinava simbolo de nobreza e poder. Na época se fazia uma mistura de clara de ovo, gelatina e cera de abelha. A secagem era lenta e absorvia a poeira saindo das unhas com facilidade. As egípcias também pintavam as unhas com tintura de rena, as cores escuras determinavam simbolo de nobreza e poder. E somente na década de 20 é que surgiu os esmaltes de vidrinhos, como é vendido nos dias de hoje.

Aprenda a manchar o jeans e fique na Moda!

Olá pessoal hoje eu quero mostrar várias dicas de como manchar o jeans e também desgastar pra dar aquele efeito de usado. Eu particularmente gosto muito do  jeans e sempre gostei desse processo de descolorir, eu fiz algumas vezes em peças que já estava cansada da cor, às vezes uma peça escura que  a gente pode descolorir e deixar num tom mais claro e diversas outras coisas podemos fazer para transformar o jeans e deixar de cara nova. Mais hoje eu vou falar um pouco dos métodos de como manchar e deixar o seu jeans bem legal e na moda.Você pode manchar de varias formas de acordo com o seu gosto, e o interessante é que uma peça nunca fica igual a outra, tanto pela cor do jeans, quanto ao modo que cada um usa para fazer, você acaba tendo uma peça única e original. Você pode descolorir por inteiro ou manchar somente algumas partes da peça, pode ser amarrando a peça pra dar um tom rajado no jeans ou também pode passar uma esponja nas partes que deseja manchar ou também usar um borrifador p

Bolsa feita de retalhos de jeans!

Olá pessoal, cada vez mais temos visto, roupas e acessórios feito de reaproveitamento de tecidos, e hoje eu quero mostrar pra vocês esse e outros modelos  de bolsas feitas de retalhos de jeans.  Esse vídeo ensina como fazer uma bolsa  de retalhos de jeans, toda customizada com fuxico de vários modelos, e o interessante é que você não precisa ter uma máquina de costura para fazer por que ela é toda costurada à mão. E você também pode personalizar de acordo com o seu gosto.                                                           Olha só como fica muito bonita depois de pronta!!!                                                                     Mais alguns modelos lindos de bolsas usando retalhos de tecidos.                                                                                                                           Olha só que lindo esse chaveiro de corujinha!